Feliz Natal! Bom momento para reflexão e mudanças

759

Um presente pode expressar o carinho que temos pelas pessoas que gostamos. Mas o Natal é feito para mudarmos nossa conduta, nossa vida e nossos gestos. Melhor que muito dinheiro é estarmos em boa companhia. Ter à nossa volta pessoas que gostam da gente de verdade e trazem felicidade e alegria. “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”…

Nem sempre a felicidade está dentro de um presente de Natal. Às vezes ela pode estar dentro de alguém, dentro de nós mesmos. Então a comemoração do fim de ano vai passar por uma reflexão muito grande. É o que todo mundo se propõe a fazer. É uma pena que, já nos primeiros dias de janeiro, esquecemos das promessas, das metas e objetivos traçados. Seja lá no campo profissional, pessoal ou espiritual.

Dessa vez vamos pensar diferente? Tentar manter acesa a chama da renovação e prosperidade para todo o ano de 2014. Cuidar um pouco mais das pessoas que gostamos. Perder alguns minutos com coisas simples que fazem bem ao nosso coração e tratar de fazer valer a pena tudo o que vivermos no Ano Novo!

Feliz Natal e Ano Novo também!