Casamento: Qual buquê devo usar? Alessandra Silva dá a dica

1276

São mais belos os buquês delicados em tons claros. Dessa forma, não ‘roubam’ a cena e o destaque fica para a noiva.

Mas isso não impede que você use um buquê em tons fortes como por exemplo os vermelhos, porém nestes casos dê preferência a um vestido bem simples e delicado. O equilíbrio é um dos segredos nessa hora. A famosa poluição visual não deve estar presente no cenário do casamento, principalmente na imagem da noiva.

Para quem quer inovar vai a dica: nem só de pétalas se faz um buquê de noiva. Broches, tecidos e pingentes estão na moda para elas. Os buquês de broches estão tomando conta das igrejas e cerimônias de casamento com as noivas mais modernas. A peça pode ser substituída pelos tradicionais buquês de flores e causar um ar vintage e tradicional. Muitas noivas gostam de usar peças que tragam um significado familiar (jóias de família, por exemplo) tornando o buquê mais especial.
As opções são inúmeras e passam desde pedras preciosas, brincos, presilhas e anéis ou até mesmo uma pequeno porta retratos com a foto de uma pessoa querida e também simples tecidos como enfeites. O processo é todo feito artesanalmente e dá exclusividade ao casamento. É só usar a imaginação e confeccionar o seu.

Lembre-se da dica: Caso opte pelo buquê de broches, dê preferência a um vestido mais delicado e sem muita informação.

[author] [author_image timthumb=’off’]http://ubadigital.com.br/wp-content/uploads/alessandra-silva-eventos-decoracao-festas-2.jpg[/author_image] [author_info]Alessandra Silva é decoradora, promoter e coordenadora de eventos. À frente da Projet Class Decoração e Eventos, Alessandra Silva atua nesta área há 15 anos. Promovendo e Organizando festas como: bodas, casamentos, formaturas e aniversários para todas as idades, a Projet Class cuida de tudo que é necessário para que o seu evento seja um sucesso.[/author_info] [/author]

[box type=”info”] Quer conhecer mais sobre o trabalho de Alessandra? Visite a Funpage da Projet Class.[/box]