Araceli Lima: Batom pode ser ajuda no primeiro encontro

819

Capriche no batom. Um estudo da Universidade de Manchester, no Reino Unido, descobriu que, ao conhecer uma mulher, os homens examinam os lábios dela por alguns segundos. Mesmo as bocas fininhas se destacam quando pintadas de vermelho. Escolha seu tom ideal! O momento é importante. Afinal, a primeira impressão é a que fica! Capriche na maquiagem também. Não carregue demais para o dia e para a noite use as cores da moda.

Mesmo que não seja para um encontro, a mulher deve estar sempre bonita. Preserve sua imagem e sinta-se bem durante todo o dia. Você vai ver como será mais feliz e como as pessoas vão passar a te respeitar e admirar.

 [author] [author_image timthumb=’off’]http://ubadigital.com.br/wp-content/uploads/et_temp/araceli-lima-uba-midia-online-11028_60x60.jpg[/author_image] [author_info]Araceli Lima é formada em Comunicação Social (Jornalismo) pela Fagoc. Trabalha com Massoterapia e Estética (massagem relaxante, limpeza de pele, drenagem linfática entre outros serviços de beleza).[/author_info] [/author]