Alessandra Silva: quando usar o ‘sousplat’ em sua festa

1955

Atendendo a pedidos de algumas clientes hoje irei falar sobre ‘SOUSPLAT’, em nosso português a sonoridade é próxima a “suplá”.

Tenho observado que algumas pessoas ficam um pouco confusas com os detalhes na hora de escolher o que usar em decorações de casamentos, 15 anos etc.

Os ‘sousplats’ são realmente lindos, porém o correto é que eles sejam usados caso você vá oferecer aos seu convidados um jantar à francesa, ou seja, quando o garçom irá servir a mesa e por isso os talheres necessários terão que estar adequados ao cardápio e montados nas mesas.

Então, caso você prefira um evento mais descontraído no qual será servido um coquetel americano seguido talvez de um prato quente, não se preocupe com esses detalhes, pois nesse evento não será necessário usar os ‘sousplat’ e nem tem porquê usá-los. Fique tranquila! Sua decoração não deixará nada a desejar. Muito pelo contrário, você estará escolhendo a “coisa certa para o momento certo” e seu evento não perderá a elegância por isso.

Temos, abaixo, um grande exemplo disso: o casamento de Juliana Paes. Alguns diriam que a mesa estava pobre, o contrário disso estava correta, pois foi servido um coquetel e mais tarde um jantar americano.

[author] [author_image timthumb=’off’]http://ubadigital.com.br/wp-content/uploads/alessandra-silva-eventos-decoracao-festas-2.jpg[/author_image] [author_info]Alessandra Silva é decoradora, promoter e coordenadora de eventos. À frente da Projet Class Decoração e Eventos, Alessandra Silva atua nesta área há 15 anos. Promovendo e Organizando festas como: bodas, casamentos, formaturas e aniversários para todas as idades, a Projet Class cuida de tudo que é necessário para que o seu evento seja um sucesso.[/author_info] [/author]

 

[box type=”info”] Quer conhecer mais sobre o trabalho de Alessandra? Visite a Funpage da Projet Class.[/box]

Comentários